Empresa Certificada pelo Google

O Google Advertising Professional é um programa que qualifica individuais ou empresas – através de pré-requisitos de uso do Adwords e realização de uma prova.

Ser reconhecido pelo Google é sinal de campanhas otimizadas, anúncios eficientes e clientes satisfeitos, uma vez que é preciso conhecer muito bem o Adwords e gerenciar a conta de pelo menos um cliente pelo período de 90 dias.

Requisitos:

Hoje ainda são poucos os profissionais brasileiros com o título de Google Advertising Professional. Para tornar-se um anunciante reconhecido pelo Google, o interessado deve:

Inscrever-se no programa e obedecer às regras.

Gerenciar pelo menos uma conta do AdWords (a sua ou a de outra pessoa) e manter um gasto total mínimo de R$ 2.500 em Minha central de clientes por 90 dias.
Passar no exame do Google Advertising Professional.

Realizar a Prova – Prova que é realizada pela empresa Prometric via Internet, conta com 108 questões e precisa ser realizada em 90 minutos. As questões, todas em português, exigem do candidato um bom conhecimento do que é anunciar on-line, noções de conversões, hierarquia de uma conta Adwords, ferramentas e todo o sistema de menus.

É imprescindível que o candidato ao título de Google Advertising Professional tenha utilizado muito a sua conta através da “minha Central de Clientes”, só assim ele estará realmente preparado para a prova e para ser um profissional realmente qualificado. O Google também disponibiliza material para estudos. Através da página “Centro de Aprendizagem” é possível encontrar informações sobre praticamente todos os recursos do Adwords. Na versão em inglês do Centro de Aprendizagem o editor pode encontrar o mesmo conteúdo, porém em vídeo aulas.
Reconhecimento e benefícios

Após passar na prova e atender aos requisitos exigidos, o profissional recebe um selo, que poderá ser utilizado em seu site ou como cartão de visita para mostrar aos clientes seu título.

Ser reconhecido pode ser sinal de ótimo negócio para empresas e aumento salarial para o profissional, uma vez que a profissão é nova e exige profissionais qualificados.

ÁREA  DE  CLIENTES

 


 (011) 3197.4827